• .

Chegamos: Parte 1 - Ibaté - São Paulo - Frankfurt



Ok, atrasei 5 dias para esse post




Demorei para postar, pois queria faze-la em uma data especial.

Hoje foi o dia que arrumei um lar para chamar de meu, tenho vários assuntos para falar com vocês, vamos começar falando da chegada a Dublin.

Sai de casa era 11 da manhã, o taxista veio nos buscar (minha família quis se despedir no aeroporto) e fomos, um pouco mais de 3 horas, chegamos ao local. O check-in abriu mais cedo (estava programado para 3 horas antes) , fiz no totem e despachei minha mala rapidamente, cheguei cedo e deu para fazer tudo isso rapidinho. Fiquei la conversando com a minha família, vendo os aviões, ate chegar o horário do voo.

Embarquei no horário exato que estava na passagem (18h35), O avião decolou às 19h.


Eu (com a boca rachada), Bruna Galetti, Debora Dantas e Bia Guedes


Não sou nenhum perito em analisar voos, ate por que foi a minha primeira vez, mas eu gostei muito do serviço da Lufthansa, as refeições eram saborosas (apesar de terem servido um jantar 1 hr mais tarde e um cafe da manha muito tempo depois), ofereceram um biscoitinho no começo da viagem também (não gostei muito), tinham uma especie de tablet/tv com diversas opções de entreterimento (Series, filmes, vídeos da empresa, vários álbuns de musica) e se sentisse sede, era só apertar um botão no banco que rapidamente uma aeromoça aparecia.

As aeromoças e aeromoços (quando é homem, fala assim?) falavam ou em inglês ou em alemão, então já dava para ir se ambientando.


Não curto postar foto de comida, mas segue o cafe da manha e o jantar.


Telinha do tablet (alemão de fato é semelhante ao inglês).


O avião foi relativamente vazio, tanto que sobrou varias fileiras nas cadeiras do meio. Que mais tarde viraram camas, o espaço eu achei relativamente bom, os bancos inclinavam muito pouco (nem 2 dedos acho), eu que tenho 1,77m, fiquei bem acomodado. O problema é o barulho da turbina, somados ao barulho do ar condicionado, obviamente não consegui dormir. Após 11 horas de viagem (estávamos de saco cheio de ficar naquele local), chegamos ao aeroporto de Frankfurt. No qual contarei a história no meu próximo post.

Cya.




3 comments:

  1. Olá! Legal seu blog e parabéns por ter chegado, pois pelo que vi é um sonho seu de longa data! Parabéns!

    Se me permite uma sugestão, ajuste o layout do seu blog para mostrar a data/hora dos posts. Só dá para saber mês/ano pela URL, mas não dia exato. É muito ruim ler um artigo e não saber que dia ele foi postado.

    Boa sorte por aí! Enjoy!

    ResponderExcluir
  2. Ola Jeferson, bem vindo ao andertrip.

    Muito obrigado pela sugestao, alteracao pedida, eh alteracao feita hahaha.

    Abracos.

    ResponderExcluir