• .

#partiu PIGS


Mochilada de 15 dias.


Quando eu vim para Europa, eu tinha vários objetivos, melhorar o inglês, conhecer o máximo de lugares novos que eu pudesse. Mas se tem 3 lugares que eu teria que ver antes de voltar para o Brasil eram Paris, Roma e Atenas.

Finalmente conseguirei fechar esses 3. Estou indo para uma viagem de 15 dias (a maior que eu já fiz aqui) para Atenas, Roma, Barcelona, Madrid e Porto. 4 países e 5 cidades. Para quem não sabe o que é PIIGS, são os 5 países que mais sentiram a crise da Europa. Serão exatamente eles que estarei visitando no próximo dia. Obviamente não verei muita coisa no que abalou neles, já que ficarei 3 dias em cada 1. Mas um pouquinho provavelmente eu irei comentar na viagem. Então fiquem ligados. Vejo vocês em breve e até mais.






0 comments:

Postar um comentário